martes, 24 de marzo de 2009

A primeira vez



Image and video hosting by TinyPic



A primeira vez - Rosa Passos

A primeira vez que eu te encontrei,
alimentei a ilusao de serfeliz
Eu era triste,
sorri peguei no pinho e cantei
Tantos versos eu fiz em meu peito guardei
Um dia voce partiu,
meu pinho emudeceu e a minha voz nagargan- ta morreu
Procuro esquecer a dor,
nao sou capaz, meu violao naotoca mais
Eu vivo triste a meditar,
nao canto mais, meu consolo échorar

A primeira vez que eu te encontrei,
alimentei a ilusao de serfeliz
Eu era triste,
sorri peguei no pinho e cantei
Tantos versos eu fiz em meu peito guardei
Um dia voce partiu,
meu pinho emudeceu e a minha voz nagargan- ta morreu
Procuro esquecer a dor,
nao sou capaz, meu violao naotoca mais
Eu vivo triste a meditar,
nao canto mais, meu consolo échorar

A primeira vez que eu te encontrei,
alimentei a ilusao de serfeliz
Eu era triste,
sorri peguei no pinho e cantei
Tantos versos eu fiz em meu peito guardei
Um dia voce partiu,
meu pinho emudeceu e a minha voz nagargan- ta morreu


No hay comentarios: